Adeus... - disse ele.
-Adeus... - disse a raposa. - Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essecial é invisível aos olhos.
-O essencial é invisível aos olhos- repetiu o principezinho, para não esquecer.
-Foi o tempo que perdeste com tua rosa que a fez tão importante.
...E, deitado na relva, ele chorou...